sábado, 30 de abril de 2011

O plano

Hoje eu tive a idéia de como será o próximo ano, pretendo fazer dança contemporânea, curtir mais a arte, o bom da vida. Exercitar de verdade a mente, começar a fazer o alemão, algo que eu faça realmente porque goste e não algo como obrigação. A vida não é, e não deve ser, só de trabalho e preocupação. É preciso saber viver, extamente como a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário