segunda-feira, 9 de maio de 2011

a segunda-feira

Quando nublada é sempre triste e sonolenta, quando ensolarada é odiada pois pensa-se que poderia estar aproveitando o dia ao invés de respirar o ar-condicionado em frente a um monitor.
O dia mais longe do final de semana, o dia em que sua caixa de emails mais está cheia devido aos workaholics que são capazes de fazer cobranças à você ou lhe enviar relatórios em pleno domingo a noite.
Ainda que teoricamente o domingo seja o primeiro dia da semana, muitos consideram a segunda-feira como o começo. Para mim, ela só é o dia em que a verdade do fim do final de semana vem à tona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário