quarta-feira, 27 de abril de 2011

O começo

Hoje tive a idéia de criar um blog.
Talvez será como um lugar inóspito para dizer tudo aquilo que talvez um dia pensei, onde no primeiro segundo poderia parecer uma idéia brilhante, mas já no "segundo segundo"(?) se tornaria um pensamento que veio e foi embora.
Pode ser que seja atualizado ou se mantenha em somente uma postagem. Pode ser que seja algo só meu, ou que várias pessoas se identifiquem com as mesmas idéias insanas ou ainda que sem graça.
Em uma noite chuvosa, hoje criei um blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário